quinta-feira, 15 de abril de 2010

O mundo dá voltas ... e voltas! (desabafo)





Oi meus queridos, estava meio ausente por aqui né? Na verdade estou pra desabafar com vocês, senta aí.
Por muito tempo estou com uma vontade estarrecedora de mudança, em todos os aspectos de minha vida, e com isto vêm às reflexões, indecisões e inseguranças... Eu sei que fiz tudo que não poderia ter feito, me fragilizar diante das circunstâncias, mas isto pode acontecer não é verdade?
Por vezes penso em recomeço, mas quando é que o “recomeço” deve começar? Ficamos a maior parte de nossas vidas planejando, sonhando, idealizando e por aí vai, e esquecemos que temos de agir, porque estou dizendo isto?
Minha vida não está nada convencional, mas está melhorando a cada dia que passa, pois eu encontrei  o “ponto azul do céu” e a bonança está prospera.
Pois é...
Enfim dei uma volta danada e não cheguei a lugar algum, me desculpem o desabafo ou arguição. Sei que o mundo dá volta, quem sabe um dia ele chega no lugar então?


Beijos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião: