quinta-feira, 4 de abril de 2013

Continua no Outono/Inverno.... Top Cropped!



Gente, a tendência cropped esteve em alta no verão e vai continuar para o próximo outono/inverno e o verão de 2014. 
O top cropped confere ar romântico e retrô ao look. A melhor maneira de adotar a tendência é mostrar apenas uma pequena faixa da barriga, acima do umbigo, para não criar um efeito exagerado ou vulgar. Combinar o item com um blazer alongado é uma boa maneira de tornar o visual discreto e atual na medida. 
Confira como as famosas usaram e  já levaram essa aposta do verão até para o tapete vermelho.





As coleções foram adaptadas para o outono/inverno, assim existem diversas possibilidades de usar o Cropped Top nesta estação a  sugestão é usar a blusa mais curta com uma jaqueta de couro por cima ou um casaco mais leve de renda, outra dica é procurar pelos modelos com mangas longas, ambas as opções podem ser usadas com calças e saias longas de cintura alta.


O segredo do Cropped Top é não mostrar o umbigo, assim as mini t-shirts, blusinhas e regatas sensualizam o look deixando apenas um pedaço da barriga visível. E para que a produção não fique vulgar a parte de baixo precisa ter a cintura alta e, é isso que dá charme e elegância na composição das peças.


Um comentário:

  1. Oi! adorei seu blog *o* poderia seguir o meu? eu segui o seu aqui hehe! http://cherrylandforever.blogspot.com.br/ agradecida <3

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião: