sexta-feira, 29 de março de 2013

Sua voz....


Estranho essa coisa de ouvir amor na voz das pessoas, consegui  ouvir amor na sua. nessas horas pensamos em tudo, e com a chuva pensamos mais ainda. estranho mesmo é essa necessidade do poeta, de constar na escrita a presença da chuva caindo do céu.
Você dizendo que a vida fica sem graça sem a minha presença, dizendo que a falta que eu faço faz doer o coração. queria olhar nos seus olhos, queria que eles estivessem aflitos e ansiosos para fazerem a leitura labial do meu suposto sim. mas assim como você, não vi seus olhos. Estranho.
Meu coração pulsou devagar, congelou no tempo, nesse tempo que você estabeleceu para nós dois
- “e agora?” - foi o que eu disse mentalmente. agora me dou a certeza que já estou entregue e que antes eu poderia te querer me querendo de volta, mas hoje eu só quis seu querer pra encher o meu coração e me abarrotar da única certeza que eu tive, a de que você chegaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião: