segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Achados: Uma bandeja, quatro possibilidades

Boa tarde Blogueiros, depois de muito tempo sem deixar algo por aqui, venho trazer uma possibilidade pra nós, alias, uma não são quatro possibilidades!!! Nas andanças por aí achei um blog legal que vale a pena seguir e já vou logo dando os devidos créditos pra Dani!

 http://www.ricotanaoderrete.com

 Vocês também acham linda essa vibe de colocar tudo em bandejas? Tipo, não só coisas que vão ser servidas ou ítens de cozinha, mas objetos da sala e do quarto, que até poderiam ficar soltos por aí, mas ficam bem mais lindos em cima de uma bandejinha simpática.

Dia desses, vi uma bandeja na Super Útil tão linda, heia de rosas, por R$2,50 que trouxe logo pra casa, pra testar as possibilidades e ver se rolava usar na decoração do quarto. Fotografei todos os testes e eles tão aí embaixo. Vai que inspiram alguém, né? ;)

Todos os possíveis usos da bandeja, acho que tem uma coisa em comum: o legal é colocar coisas que você usa om mais frequência, pra que elas fiquem à mão de um jeito bonitinho. Também, nada impede que, volta e meia, a gente troque os produtos eleitos, pra fazer aquele rodízio fundamental.

Se os perfumes tão meio jogados em alguma prateleira, no guarda-roupa ou até no balcão do banheiro, que tal colocar uma bandejnha pra dar um certo ar de organização? Eu digo isso porque tô sempre tentando disfarçar minha bagunça com ares de organização. 



Adoro trazer coisas novas pra escrivaninha. Pra mim, não tem coisa mais sem graça no mundo que uma mesa de trabalho sem coisinhas coloridas. Por isso, acho que essa foi minha opção preferida de uso pra bandeja, a que mais me cativou.

O princípio de dispor as bijuterias assim é bem parecido com o da maquiagem. Rola deixar as que a gente mais usa e trocar de vez em quando, pra dar aquela variada de vez em quando. Olhando assim, dá até vontade de ter uma penteadeira daquelas enormes, lindas e provençais só pra colocar uma bandeja de "jóias" em cima.


E a moral da história é: corra pras lojinhas de R$1,99 e afins perto da sua casa. Todas elas escondem tesourinhos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião: