quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meu coração não tem coração...

     Atenção gente, vendo segredos!






Quais segredos?

De um coração vagabundo...

Um coração grita? Chora? Sorrir? Sim, inclusive ele suspira, às vezes como um tango triste,   ele chora.  
Mas também qual é o mês que ele não vibra com a paixão?
Ah paixão... Um coração apaixonado é radiante, claro como a luz do sol e vibrante como a cor!



Por que o coração é vermelho? Ora, pois vermelho é a cor do amor e nele 
momentos quentes e explosivos.  




Eu jamais contaria o segredo do meu coração, ele é um curto, um circuito,é um músculo com vontade própria, não raciocina, me contradiz... 

Meu coração não tem cor predominante, nem vermelha, nem branca, nem colorida...  

Ele se distrai às vezes, caindo em armadilhas do
tempo, que em oportunidade digo, não são como vento!

Meu coração, não sei o que ele tem, parece um dom  de amar e de não amar também. 
Meu coração é uma incógnita, uma constante ou variável.
Pra te falar verdade meu coração não tem coração!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião: