quinta-feira, 17 de setembro de 2009


E prazeroso vir até aqui, e postar coisas bacanas, falar um pouco do dia dia, dividir pensamentos... Ainda q saiam palavras que distorcem a realidade de alguns, mas a vivência, a experiência de um pode servir para o outro, em outro momento de sua vida!!!
Na realidade estou introduzindo o post de hj, pois o que eu gostaria de tratar por aqui, é minha indignidade perante a prestação de serviço público, e sei que não é somente eu, a única “vítima”. Digo isto, pq é estranho pensar que quanto mais precisamos deste serviço, mais ficamos indignados, com a escassez de processos que possam retalhar estas prestações. Então estamos a deriva, aonde nós contribuintes, que pagamos nossos impostos, tudo bem q nem tão em dia, mas para isto, temos a obrigatoriedade de pagarmos multas, emolumentos e afins, porém, o funcionalismo publico não é responsabilizado pela incompetência, claro que a casos específicos, não quero generalizar, mas para eles nada muda, para nós faz toda a diferença, pois bem, acho que não adianta mesmo ligar para realizar reclamações, aliás não me recordo ter avistado alguma “placa” OUVIDORIA MUNICIPAL, somente a de “ Desacato a funcionário público...” Bom acho mesmo é que eles já sabem que o publico, está no limite da paciência!!!
Aproveito o Post para deixar aqui um aviso aos leitores e eleitores, que pensem bem mesmo no dia da eleição, faça a sua parte.... E acredite na mudança, que poderá ser feita, basta começarmos agindo como cidadãos preocupados com o futuro!!!

Um comentário:

Dê a sua opinião: